Geral

Bombeiros encontram corpo de paulista nas margens do Rio Bota, em Ribas do Rio Pardo

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h, o corpo de Iraci Regina da Silva, 42 anos, que se afogou no último sábado (24), no rio Botas em Ribas do Rio Pardo, interior de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia civil da cidade, o corpo da mulher estava boiando próximo ao […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 13h34

None
2020803050.jpg

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h, o corpo de Iraci Regina da Silva, 42 anos, que se afogou no último sábado (24), no rio Botas em Ribas do Rio Pardo, interior de Mato Grosso do Sul.


Segundo a polícia civil da cidade, o corpo da mulher estava boiando próximo ao local onde ela se afogou. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), em Campo Grande, e espera liberação para ser encaminhado para São Paulo, cidade de origem de Iraci.


De acordo com Watuza Raquel Silva Oliveira, sobrinha da vítima, um casal de amigos da família está acompanhando o processo de liberação do corpo. Ela também conta que o afogamento da tia não foi esclarecido.


Caso


Iraci Regina da Silva, 42 anos, era de São Paulo e estava passando férias com uma amiga em Mato Grosso do Sul. Durante banho no rio Botas em Ribas do Rio Pardo, na véspera de Natal, 24 de dezembro, ela se afogou e foi levada pela correnteza.

Jornal Midiamax