A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), comunica que o “Balneário Público Municipal Prefeito Miguel Jorge Tabox”, estará fechado até 20 de agosto para manutenção e serviços de instalação de 40 pias de cozinha nos quiosques.

“Estamos fazendo este comunicado para evitar que turistas e os próprios três-lagoenses que desfrutam desta área de lazer, se dirijam até o Balneário e encontrem o local fechado. Esta obra é para melhorar a qualidade e infraestrutura do local. Estamos também em fase de implantação de uma nova linha de ônibus que, em breve estará disponível aos três-lagoenses que precisam se deslocar da Cidade até o Balneário Público”, disse o secretário Sávio.

Público

O Secretario ainda informou que o local atualmente recebe cerca de 800 visitantes por dia, totalizando 2,4 mil pessoas que passam pelo Balneário nos finais de semana, ou seja, de sexta-feira a domingo, além dos feriados.

Em época de pico, o número de visitantes já chegou a 2 mil pessoas por dia, atingindo o número de 6 mil visitantes em três dias de visitação.

O preço para os visitantes acima de 17 anos é de R$ 3,00. O valor pago é utilizado na execução da manutenção e limpeza do local.