Começa hoje, às 18 horas, a 4ª edição do Congresso do Direito Público e o Procurador do Estado. O evento, promovido pela Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), será realizado na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, e contará com a presença do governador André Puccinelli, prefeito Nelson Trad Filho e a secretária de administração Thie Higuchi Viegas dos Santos que na oportunidade serão homenageados.

Também estarão presentes procuradores, juízes, promotores, desembargadores, advogados, outras autoridades políticas e acadêmicos. As palestras com especialistas de renome no judiciário nacional já contam com mais de 500 inscrições.

Esse é nosso principal encontro no ano, onde buscamos debater temas atuais em favorecimento da sociedade e ainda celebrar o Dia do Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul, comemorado todo dia 23 de setembro, ressalta o presidente da Aprems, Fábio Jun Capucho, sintetizando o objetivo do congresso.

Os interessados em participar ainda podem fazer a inscrição através do site: http://www.ticianaeventos.com.br/congressodedireito/.

A taxa de participação é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes.