Na tarde de quarta-feira (4), dois assaltantes, um deles sob posse de uma arma, invadiram a empresa “Disque Marmitex”, localizada na rua Major Capilé, bairro São Francisco em Dourados, e renderam três pessoas, uma delas era uma criança.

Uma das vítimas, E. J. dos Santos, 38 anos, relatou a polícia que os assaltantes chegaram em uma bicicleta, renderam as vítimas e, sob ameaça de morte, mandaram que elas deitassem ao chão.

No fundo do comércio há a casa do proprietário do estabelecimento. A esposa dele percebeu a ação, fugiu para dentro da casa e acionou a polícia militar. Os assaltantes notaram que a polícia foi chamada e, então, roubaram R$ 100, em dinheiro, uma carteira, documentos pessoais e cartões de créditos; em seguida, fugiram.

A vítima passou a acompanhar a fuga dos assaltantes e, com isso, a Polícia Militar conseguiu localizar um deles. Rafael da Silva, 18 anos, conhecido por “Farinha” foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º Distrito Policial. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O comparsa dele, um jovem conhecido por “Juninho”, conseguiu fugir.