Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de receptação

Depois de efetuar a prisão de T.H.S.S de 18 anos acusado de praticar uma série de furtos na região do bairro Santa Rita, a polícia de Três Lagoas deu início a diligências para recuperar o material subtraído das residências. Com base nas informações colhidas com o jovem, os militares do 2º Batalhão de Polícia Militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de efetuar a prisão de T.H.S.S de 18 anos acusado de praticar uma série de furtos na região do bairro Santa Rita, a polícia de Três Lagoas deu início a diligências para recuperar o material subtraído das residências.

Com base nas informações colhidas com o jovem, os militares do 2º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até a Rua Rolando Lero no bairro Vila Zucão, onde segundo o acusado, reside um adolescente de 16 anos responsável por comprar os produtos.

Em contato com o menor, ele revelou que o material estava com o funcionário de uma empresa de coleta de lixo que reside na Rua Odorico Paraguassu no mesmo bairro. Segundo as declarações do adolescente, M.O.A de 28 anos estava vendendo um notebook por R$ 400.

Com intuito de elucidar o crime, os policiais foram até a casa de M.O.A que negou todas as acusações e esclareceu que possui antecedentes criminais, e que já está pagando pelos seus erros.

Indagado novamente sobre o crime, o adolescente continuou afirmando a participação de M.O.A no delito.

Ele que no momento da abordagem estava usando um relógio furtado foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias ao caso. O jovem ouvido e liberado.

Conteúdos relacionados