Moradores da rua Conde de Azumbuja, altura do número 400, na quadra entre a avenida 14 de Março e a rua do Couto, região central de Ladário, reclamam de um vazamento de água tratada da rede de abastecimento da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) resultante de um cano estourado.

O vazamento ocorre desde sábado, 24 de julho, e o desperdício de água e a umidade que toma conta da rua preocupam os moradores, que ligaram algumas vezes ou foram pessoalmente ao escritório da Sanesul, na rua Comandante Souza Lobo, solicitando providências, mas ainda não foram atendidos.

O problema pode se agravar porque naquele mesmo trecho se realiza a Feira Central as quartas-feiras e sábados em Ladário, justamente onde são instaladas as barracas, e os reparos devem ser feitos com urgência para se evitar transtornos aos feirantes e consumidores.

Há outros pontos de vazamento na rua Corumbá e no Seac que também precisam de reparos. A instalação e manutenção da rede de abastecimento de água e de esgoto é de responsabilidade da Sanesul.