Geral

Vasco derrota o Fluminense e consegue reabilitação no Estadual

O Vasco conseguiu neste domingo se reabilitar no Estadual do Rio ao vencer o clássico contra o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, pela penúltima rodada do segundo turno da competição. Os gols que definiram a partida foram marcados pelo zagueiro Thiago Martinelli, pelo atacante Dodô e pelo lateral-direito Fagner. A partida de hoje […]

Arquivo Publicado em 28/03/2010, às 23h48

None

O Vasco conseguiu neste domingo se reabilitar no Estadual do Rio ao vencer o clássico contra o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, pela penúltima rodada do segundo turno da competição.

Os gols que definiram a partida foram marcados pelo zagueiro Thiago Martinelli, pelo atacante Dodô e pelo lateral-direito Fagner.

A partida de hoje foi a primeira do Vasco depois da demissão do técnico Vágner Mancini, que deixou o cargo no meio da semana após derrota para o Americano –seu substituto ainda não foi anunciado, e o time foi comandado no clássico pelo interino Gaúcho.

A vitória levou o Vasco para a vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, com 12 pontos, contra 11 do América e dez do Macaé –o Botafogo, com 13, ocupa a ponta. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais.

No Grupo A, o Fluminense tem 16 pontos e é o segundo melhor. O Bangu, terceiro, tem 13.

Jornal Midiamax