Valter diz que voto secreto lhe dá confiança para vencer as prévias

O senador Valter Pereira reafirmou  ontem que o voto secreto nas eleições prévias do PMDB, no próximo dia 07 de março, inibira qualquer pressão sobre os filiados do partido. Ele voltou a admitir que nos últimos dias, às vésperas  da votação, exista um tipo de pressão, mas será garantido o sigilo do voto, através das […]
| 01/03/2010
- 16:43
Valter diz que voto secreto lhe dá confiança para vencer as prévias

O senador Valter Pereira reafirmou  ontem que o voto secreto nas eleições prévias do PMDB, no próximo dia 07 de março, inibira qualquer pressão sobre os filiados do partido. Ele voltou a admitir que nos últimos dias, às vésperas  da votação, exista um tipo de pressão, mas será garantido o sigilo do voto, através das urnas eletrônicas. “Até mesmo a entrada de celulares será proibida, para evitar imagem do voto” destacou ele, durante encontro com mulheres peewmmeerpeemedebistas da região do Prosa e Segredo, em Campo Grande, na noite de segunda feira (22/02)

   

O parlamentar, que disputa as eleições prévias pela indicação da candidatura ao Senado nas próximas eleições, recebeu apoios de representantes do PV e do PSC e de lideranças comunitárias, além do deputado estadual Marquinhos Trad.

A presidente do PV-Mulher (Partido Verde) de Campo Grande, Marinalva Pereira fez um apelo para que as mulheres peemedebistas apóiem o nome de Valter. “Precisamos de gente de bem na política” defendeu. O secretário geral do PSC (Partido Social Cristão) Geraldo Rodrigues assinalou que vai empenhar se junto a amigos filiados do PMDB para angariar adesões ao senador.

   

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias