Usuário de drogas confunde mãe com cachorro e a agride

Um homem de 32 anos empurrou e jogou sua mãe de 85 anos no chão após confundi-la com um cachorro. O fato aconteceu por volta das 4 horas de hoje (8) na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita em Três Lagoas. Segundo informou a Polícia Militar, M.S é usuário de crack e após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos empurrou e jogou sua mãe de 85 anos no chão após confundi-la com um cachorro. O fato aconteceu por volta das 4 horas de hoje (8) na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Segundo informou a Polícia Militar, M.S é usuário de crack e após consumir o entorpecente durante a madrugada ficou alucinado.

Ele que já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, sob a acusação de tentar violentar sexualmente e matar a mãe adotiva M.J.S de 85 anos saiu da unidade penal no mês de abril desde ano.

M.S antes de empurrar M.J.S, o ex-presidiário ateou fogo em seu quarto e quase provocou um incêndio no imóvel.

No final do mês de setembro, M.S manteve sua mãe adotiva mantida trancada dentro do quarto.

A idosa tem vários problemas de saúde, e estava sendo obrigada a sustentar o filho adotivo com comida, bebida e cigarros, além de dinheiro para o mesmo comprar entorpecentes. O acusado que está em liberdade provisória também faz uso do aparelho de rádio e televisão simultaneamente, impedindo que a mãe desligue os aparelhos.

P homem foi levado para a delegacia para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados