Geral

Temer em MS: “Obras que movimentam MS são do Lula”, diz Dagoberto

Em discurso no ato de campanha com o candidato a vice da petista Dilma Rousseff, Michel Temer, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que se não fosse o presidente Lula, Mato Grosso do Sul estaria parado. Segundo ele, as obras que movimentam o interior e a Capital são do governo federal. Dagoberto comentou que […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 21h34

None

Em discurso no ato de campanha com o candidato a vice da petista Dilma Rousseff, Michel Temer, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que se não fosse o presidente Lula, Mato Grosso do Sul estaria parado. Segundo ele, as obras que movimentam o interior e a Capital são do governo federal.


Dagoberto comentou que o momento é de trabalho em reconhecimento ao apoio que o governo Lula tem garantido ao Estado para reverter os resultados das urnas. Mesmo com o apoio do prefeito Nelsinho Trad, a candidata do PT perdeu em Campo Grande com diferença maior do que no interior.


PV de MS


Dagoberto aproveitou o discurso para ressaltar a presença da advogada Tatiana Ujacow, liderança regional do PV que prestigiou o evento com Michel Temer. Segundo o deputado, o gesto de Tatiana sinaliza o posicionamento do Partido Verde em MS após a decisão da candidata da legenda à presidência, Marina Silva, que deixou os correligionários livres para escolherem entre Dilma e Serra no segundo turno.

Jornal Midiamax