Suspeito diz que matou jovem em frente ao shopping por outras desavenças

Dois suspeitos de matarem Felipe Machado Felício na noite do último domingo (3) foram apresentados hoje pela Polícia Civil. Estão presos Willian Paniago Nery (18) que confessou ser o autor do disparo e Ewerton Cosme Fernandes Silva, conhecido como Guinho, 22, que era dono da moto utilizada no momento do crime. Bruno Lima Fernandes (20) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois suspeitos de matarem Felipe Machado Felício na noite do último domingo (3) foram apresentados hoje pela Polícia Civil. Estão presos Willian Paniago Nery (18) que confessou ser o autor do disparo e Ewerton Cosme Fernandes Silva, conhecido como Guinho, 22, que era dono da moto utilizada no momento do crime.

Bruno Lima Fernandes (20) foi apontado como dono da arma que matou o jovem é considerado foragido da justiça desde ontem.

Segundo a polícia, Willian matou Felipe, pois já havia tido desavenças com ele em outras duas ocasiões. O autor do disparo alegou que Felipe e a “turma” dele já o havia agredido em outra briga e que quando viu a vítima andando na Avenida Afonso Pena resolveu matar o desafeto.

Felipe morreu na manhã de terça-feira (5), na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou internado em estado grave e não resistiu ao ferimento.

À polícia, o irmão de Felipe, Fernando Machado Felício, contou que eles estavam andando próximo ao shopping quando um homem armado com um revólver se aproximou e disse: “Você gosta de briga”, em seguida disparou contra ele, e fugiu.

Segundo Fernando, o irmão não se envolvia em confusões, e desconhecia o motivo do assassinato.

Conteúdos relacionados