Geral

Sesau divulga escala de plantões dos Clínicos Gerais e Pediatras no fim de semana

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou a escala de plantão dos médicos que irão trabalhar neste fim de semana nos sete centros regionais 24 horas e nas Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida. Pediatria Hoje dia (30), esta especialidade estará disponível no período da manhã nos Postos de Saúde […]

Arquivo Publicado em 30/01/2010, às 13h59

None

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou a escala de plantão dos médicos que irão trabalhar neste fim de semana nos sete centros regionais 24 horas e nas Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida.

Pediatria

Hoje dia (30), esta especialidade estará disponível no período da manhã nos Postos de Saúde do Vila Almeida e Coronel Antonino e nos Centro Regional de Saude do Guanandy. Nos períodos da tarde e noite do sábado e manhã de domingo (31), os pediatras fazem escala nos Postos de Saúde do Coronel Antonino e Vila Almeida. Já no período da tarde de domingo haverá médico pediatra no Posto de Saúde do Coronel Antonino. No domingo à noite os sete centros regionais 24 horas e as dois Postos de Saúde, farão o atendimento desta especialidade.

Clínico

Amanhã (31) o atendimento médico clínico geral será realizado nos três períodos (manhã, tarde e noite) nos Postos de Saúde do Vila Almeida e Coronel Antonino e nos Centro Regional de Saúde do Nova Bahia, Guanandy, Aero Rancho, Tiradentes, Universitário, Moreninha e Coophavila.

Jornal Midiamax