Geral

Servidores municipais recebem 13° salário neste sábado

O 13º salários dos servidores públicos municipais estará disponível para saque neste sábado (18). A decisão foi tomada pelo prefeito Nelson Trad Filho, no dia 25 de novembro, após reunião com secretários e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sisem), Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul (Sinmed) e Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 10h47

None

O 13º salários dos servidores públicos municipais estará disponível para saque neste sábado (18). A decisão foi tomada pelo prefeito Nelson Trad Filho, no dia 25 de novembro, após reunião com secretários e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sisem), Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul (Sinmed) e Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de Educação Pública (ACP).

“Fizemos uma reunião de trabalho produtiva, durante a qual, em comum acordo, decidimos o dia 17 para fazermos o depósito do 13º salário afim de que o trabalhador tenha um fim de ano melhor e possa fazer suas compras tranquilamente”, argumentou o prefeito. A data limite para o depósito do 13º salário de acordo com o Estatuto do Servidor Público é 20 de dezembro.

Jornal Midiamax