A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciencia e Tecnologia e do Agronegócio) abriu hoje a seleção de empreendimentos e empresas para o Sistema de Incubação Municipal de Empresas. O edital foi publicado no Diário Oficial do município (Diogrande) e vai até o dia 28 de julho.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial para participaram da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, no bairro Santa Emília, nas modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância. A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e sobrevivência das empresas no mercado.

Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8 horas às 17 horas de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.
(Com informações da assessoria)