Santos fecha patrocínio de R$ 11,5 mi para o uniforme
Além das boas campanhas no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Santos tem outro motivo para comemorar neste começo de ano. O departamento de marketing santista cumpriu o prometido, segundo o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, e fechou nesta sexta-feira o patrocínio do peito e das costas da camisa do time com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Além das boas campanhas no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Santos tem outro motivo para comemorar neste começo de ano. O departamento de marketing santista cumpriu o prometido, segundo o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, e fechou nesta sexta-feira o patrocínio do peito e das costas da camisa do time com a Seara, empresa de gêneros alimentícios.
O novo acordo prevê que o Santos receberá R$ 11,5 milhões pelos nove meses restantes de 2010. Somados aos R$ 4 milhões que o mesmo patrocinador vai pagar durante o período para estampar sua logomarca nas mangas, são R$ 15 milhões.
“Os números são próximos do que pretendíamos, descontados os meses que passaram” disse Luís Álvaro. “Tínhamos como meta inicial R$ 24 milhões. Se calcularmos que restam nove meses para o encerramento do ano, isso cai para R$ 18 milhões. Esse valor foi ultrapassado, graças aos patrocinadores eventuais ao longo dos meses, e um contrato que não envolve a marca na camisa que assinaremos em breve” acrescentou.
Pelos números divulgados pelo presidente, o Santos vai arrecadar durante o ano aproximadamente R$ 25 milhões, mais que o triplo dos R$ 8 milhões (brutos) do contrato de um ano com a Semp Toshiba, em 2009, e R$ 10 milhões mais que os R$ 15 milhões que a Samsung paga por ano ao Palmeiras, de acordo com o contrato em vigor até 31 de dezembro de 2011.
Mas a receita do clube santista com o patrocínio do uniforme ainda fica R$ 7 milhões abaixo dos R$ 45 milhões que o Corinthians receberá no ano da Hypermarcas e do Grupo Silvio Santos, considerando-se que do total, Ronaldo embolsará R$ 13 milhões. O projeto do São Paulo, que continua sem um anunciante fixo, é fechar contratos de R$ 30 milhões pelo patrocínio master e R$ 10 milhões pelas mangas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.