Geral

Rapaz é esfaqueado em Ladário e vai para pronto-socorro

Alécio de Souza França Duran, 26, foi encaminhado ao pronto-socorro no início da madrugada deste domingo, 31 de janeiro. Ele apresentava ferimentos no corpo causados por facadas e pedradas. A vítima, informa o boletim registrado na Polícia Civil de Ladário, foi esfaqueada no lado direito do abdômen e levou pedradas na cabeça, ao lado da […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 17h15

None

Alécio de Souza França Duran, 26, foi encaminhado ao pronto-socorro no início da madrugada deste domingo, 31 de janeiro. Ele apresentava ferimentos no corpo causados por facadas e pedradas. A vítima, informa o boletim registrado na Polícia Civil de Ladário, foi esfaqueada no lado direito do abdômen e levou pedradas na cabeça, ao lado da orelha direita, que causaram cortes no couro cabeludo.


As pedradas teriam ocorrido após o rapaz ter caído no chão. A vítima foi socorrida pelos bombeiros na rua Sofia Salomão Assad, no bairro Seac. De acordo com a Polícia Militar, Alécio foi agredido por quatro pessoas que buscavam revanche de uma briga anterior. A PM não os localizou, mas já tem a identificação de todos eles.

Jornal Midiamax