Prefeito critica ação repressiva contra vendedores de coco

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) admitiu exagero por parte dos seguranças da Prefeitura que no último sábado (30) deram ultimato aos vendedores de coco que trabalham em frente à ‘Cidade do Natal’, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. “Falei com eles [seguranças] que têm que conversar. Não pode chegar sentando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) admitiu exagero por parte dos seguranças da Prefeitura que no último sábado (30) deram ultimato aos vendedores de coco que trabalham em frente à ‘Cidade do Natal’, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. “Falei com eles [seguranças] que têm que conversar. Não pode chegar sentando a borracha”.

A tentativa de despejo resultou em revolta dos ambulantes, mas ontem a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) recebeu os vendedores de coco que por ora pararam de trabalhar no local, que vai ser transformado em ‘Cidade do Carnaval’. Eles esperam ter outro ponto na avenida.

“Vamos organizar para evitar problemas. Não podemos deixar virar bagunça porque lá é a nossa praia”, disse o prefeito, que percorreu hoje as ruas do Conjunto Vida Nova III, na saída para Cuiabá.

Como ‘praia’, o prefeito não soube precisar ainda em que ponto os vendedores de coco deverão trabalhar.

Conteúdos relacionados