Candidatos à prefeitura de Ponta Porã vão às urnas neste domingo de eleições

Votação termina às 16h e elege chefe do Executivo municipal pelos próximos quatro anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fotos: Tião Prado/Ponta Porã Informa)

Os candidatos à prefeitura de Ponta Porã, cidade distante 317 km de Campo Grande, aproveitaram a manhã e foram às urnas neste domingo de Eleições Municipais. São quatro postulantes ao cargo.

Aposta do PL (Partido Liberal) ao cargo, Pompílio Júnior votou por volta das 7h deste domingo na escola Graça de Deus. Conforme o Ponta Porã Informa, o candidato disse estar emocionado e aguarda alcançar a vitória. “Campanha limpa e justa”, disse.

Álvaro Soares (Podemos) votou na Escola Adezinho, por volta das 8h30. O candidato comentou sobre a campanha e pontuou o esforço durante o período. “Andamos mais de 5 horas por dia pelos bairros de Ponta Porã”, disse.

Nome do PDT, Carlos Bernardo votou às 8h na Escola Mappe. Coligado com o PT e o PCdoB, parabenizou a Justiça Eleitoral pela condução do pleito no município e pontuou a democracia. “A escolha do povo deve ser respeitada”, afirmou.

Buscando reeleição, Eduardo Campos (PSDB) esteve às 10h na Escola Elite, no Centro da cidade. O tucano votou ao lado dos netos e esteve acompanhado da esposa. O postulante disse que a campanha foi bem estruturada e agradeceu aos eleitores.

A votação se encerra às 16h em Mato Grosso do Sul.