Por falta de peritos, simulação de assassinato é suspensa
Por razões ainda desconhecidas, foi suspensa a reconstituição do crime que matou o adolescente Paulo Henrique Rodrigues, conhecido como Paulinho, ocorrido em fevereiro passado, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A simulação do assassinato não ocorreu porque os peritos da Polícia Civil não apareceram no local. O rapaz morreu com tiro no coração durante um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por razões ainda desconhecidas, foi suspensa a reconstituição do crime que matou o adolescente Paulo Henrique Rodrigues, conhecido como Paulinho, ocorrido em fevereiro passado, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A simulação do assassinato não ocorreu porque os peritos da Polícia Civil não apareceram no local. O rapaz morreu com tiro no coração durante um assalto a uma mercearia. Dois homens foram presos pelo assassinato.
Policiais militares e agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) ficaram no local do crime por ao menos uma hora e trinta minutos e já foram embora. Eles não souberam dizer o motivo da ausência dos peritos.
Pelo menos 250 pessoas se juntarem em frente ao local do crime, na esquina da rua Itaoca com a rua Acaia. Parentes e amigos do adolescente vestiam camisetas com citações que pediam justiça.
O Crime
No dia 17 de fevereiro deste ano, Marcelo de Souza Ribeiro, 19 anos, o “Cicatriz” assaltou a Mercearia Vidal, e, quando fugia atirou e acertou Paulinho, que trabalhava na bicicletaria do Niltinho, do outro lado da rua.
O adolescente chegou a ser socorrido pela mãe, que estava trabalhando na mercearia, mas ele não resistiu e morreu no posto de saúde do bairro Coophavilla II.
De acordo com a mãe do garoto, Paulinho recebeu um tiro no coração, que se partiu em dois pedaços, afetando também o pulmão e o fígado.
Marcelo de Souza Ribeiro, 19 anos, o “Cicatriz”, foi preso um dia depois do assassinato e disse que atirou para evitar perseguição. Policiais chegaram até ele a partir da prisão de Alessandro da Anunciação, 27 anos, o “Testa”, capturado no Jardim das Perdizes.
Anunciação é o dono da pistola calibre 45, que foi usada no crime e era foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola). Ele acumula antecedentes criminais por homicídio, roubo, receptação e estelionato.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Batayporã adiciona R$ 474,4 mil em contrato com empresa paulista para limpeza pública
Contrato foi fechado com a empresa A S N Ambiental LTDA, com sede em Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.