Geral

PMA falagra comerciante com 120 quilos de pescado

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim flagraram hoje pela manhã, Orlando Rodrigues com 120 quilos de pescado no município. O pescado da espécie “cachara”estava no comercio dele. Além disso, havia peixes frescos no local, indicando a captura durante a piracema e ainda havia exemplares em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação. O pescado […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 22h35

None

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim flagraram hoje pela manhã, Orlando Rodrigues com 120 quilos de pescado no município.

O pescado da espécie “cachara”estava no comercio dele. Além disso, havia peixes frescos no local, indicando a captura durante a piracema e ainda havia exemplares em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação.

O pescado e 01 freezer onde estava armazenado foram apreendidos e Orlando multado em R$ 3.100,00, por estocar pescados sem estar de acordo com a legislação vigente.

Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de polícia civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime ambiental cometido e saiu após pagamento de fiança.

Caso seja condenado,o autuado poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção. Com este, já são 09 pescadores presos pescando em período de piracema, desde a última quinta feira.

Jornal Midiamax