Próximos dias 30 de setembro e 1° de outubro Campo Grande terá o workshop “Combate aos Medicamentos Irregulares”. O evento gratuito é gratuito.

Voltado a todos os profissionais do setor farmacêutico e de defesa do consumidor, o workshop tem como objetivo dar conhecimentos teóricos e práticos aos farmacêuticos e entidades de proteção à saúde, sobre os medicamentos falsos, seus riscos e principalmente, como identificar e combater essa prática que invade o mercado de medicamentos.

Autoridades e Representantes de órgãos como: Anvisa, CRF/MS, CFF, Polícia Federal, PRF, Ministério Público, Secretarias de Saúde e Vigilâncias Sanitárias, Ministério Público MS, Polícia Federal MS, Polícia Rodoviária Federal MS, Procon, Decon e Gaeco participarão do evento.

Os interessados em participar, devem enviar seus dados cadastrais (Nome e n° do CRF/MS) para o correio eletrônico: [email protected]. A palestra é totalmente gratuita aos profissionais farmacêuticos. As vagas são limitadas e haverá expedição de certificado aos participantes do evento que se inscreverem e que estiverem em dia com as obrigações junto ao CRF/MS.