Geral

Operado em São Paulo, Sarney deve ter alta hoje

Operado na noite desta terça-feira (30) para a remoção de um cisto benigno no lábio superior, o presidente do Senado, José Sarney, deve receber alta ainda nesta quarta-feira (31) do Hospital Sírio Libanês. A cirurgia durou uma hora e, às 23h30, ele já estava no quarto. O presidente do Senado deve ficar em São Paulo […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 13h33

None

Operado na noite desta terça-feira (30) para a remoção de um cisto benigno no lábio superior, o presidente do Senado, José Sarney, deve receber alta ainda nesta quarta-feira (31) do Hospital Sírio Libanês. A cirurgia durou uma hora e, às 23h30, ele já estava no quarto. O presidente do Senado deve ficar em São Paulo durante a páscoa, aguardando a retirada dos pontos.


Num procedimento semelhante a uma cirurgia plástica, em razão da delicada região em que se situava o cisto, a remoção foi feita dispensando-se a retirada do bigode do presidente. A incisão foi feita pela parte interna do lábio. Na próxima semana, Sarney já deve retomar seu trabalho em Brasília.


O problema foi constatado há duas semanas pelos médicos que atendem o presidente do Senado em Brasília. Os exames detectaram cisto benigno e Sarney seguiu para uma avaliação em São Paulo, onde optou-se pela remoção.

Jornal Midiamax