Violência do impacto destruiu a motocicleta que estava entre um ônibus do transporte coletivo urbano e um caminhão com seis militares na carroceria

O motociclista Fernando Ferreira Barbosa, 35 anos, saiu ileso de um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira. O rapaz só escapou da morte porque pulou da moto antes da mesma ser totalmente esmagada contra um caminhão do exército.

Segundo testemunhas, Fernando estava atrás do caminhão do exército, na Avenida Costa e Silva – sentido bairro centro, quando o veículo parou bruscamente e ele colidiu a moto contra traseira. No mesmo instante, um micro-ônibus do transporte coletivo urbano (fresquinho), placa HRO-8125, conduzido por Rodrigo Silva de Paula, bateu na moto.

Ao ser surpreendido, o condutor da moto pulou e o ônibus acabou por prensar a motocicleta contra o caminhão. Segundo um militar do exército que estava no caminhão, o condutor Vandro Ruiz Brites, 23 anos, teve que frenar bruscamente porque um veículo de passeio, que estava na rua Aristóteles invadiu a pista.

O acidente ocorreu quase em frente ao quartel Costa e Silva do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. Isto facilitou no atendimento ao motociclista, que estava bastante abalado.