Cadeirante socorrido em acidente com morte na Gury Marques está em coma na Santa Casa 

No acidente, Miguel Bogarin do Nascimento morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cadeira de rodas de uma das vítimas socorridas. ( Henrique Arakaki, Midiamax)

O passageiro de 19 anos que foi socorrido nesta terça-feira (6), em um acidente na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. O rapaz estava em uma Saveiro que capotou na avenida. 

Informações são de que o paciente está instável e entubado na Santa Casa. Ele usava cadeira de rodas depois de sofrer um acidente quando fugia da polícia. No acidente que ocorreu quando fugia da PM, o rapaz teve as duas pernas fraturadas. Já no acidente desta terça (6), o rapaz perfurou o pulmão e teve a coluna fraturada.

Nesta terça (6), ele estava voltando da fisioterapia quando ocorreu o capotamento. Miguel Bogarin morreu no acidente. Familiares de Miguel se despediram do jovem nas redes sociais após sua morte precoce. O tio de Miguel lamentou a partida do sobrinho.“Lindão do tio, infelizmente sua jornada terminou aqui, vamos te amar para sempre”, dizia. Outra mensagem falava: “Que Deus conforte o coração de vocês”. 

O acidente

Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, de uma empresa de sushi, seguia pela Avenida Gury Marques, sentido Centro-bairro, e teria sido ‘fechado’ por um motociclista. Logo depois, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Com isso, o carro capotou e parou na rua lateral paralela.

Conteúdos relacionados