Número de denúncias é menor que nas últimas eleições em Corumbá

Até a manhã deste sábado (02), a movimentação referente às eleições deste domingo, 03 de outubro, é considerada tranquila em Corumbá. De acordo com o chefe do cartório da 7ª zona eleitoral, Marcos Roberto da Silva Acosta, o número de denúncias recebidas pela Justiça Eleitoral é menor se comparado com o pleito de 2008, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até a manhã deste sábado (02), a movimentação referente às eleições deste domingo, 03 de outubro, é considerada tranquila em Corumbá. De acordo com o chefe do cartório da 7ª zona eleitoral, Marcos Roberto da Silva Acosta, o número de denúncias recebidas pela Justiça Eleitoral é menor se comparado com o pleito de 2008, quando foram escolhidos prefeito, vice-prefeito e vereadores.

“Todas as situações que nos chegam estão sendo devidamente apuradas”, reforçou Marcos, sem comentar o número de denúncias ou prisões realizadas na região. Desde o dia 13 de julho, o serviço de Disque-Denúncia do Tribunal Eleitoral de Mato Grosso do Sul para receber informações sobre práticas ilícitas durante as campanhas eleitorais e as eleições 2010, está em pleno funcionamento pelo telefone (67) 3326-8073. Outra opção é usando a internet, através do e-mail: [email protected].

Em Corumbá, estão disponíveis os telefones do Cartório Eleitoral que hoje funciona em sistema de plantão, das 08h às 19h. Amanhã, o expediente começa às 07 horas e segue até o final da apuração dos votos. Os telefones são: (67) 3233-0707 ou (67) 3233-0837. As denúncias também podem ser feitas junto a Polícia Federal, que tem delegacia na Praça da República, 51, Centro.

Conteúdos relacionados