Geral

‘Nosso lar’ lidera bilheterias no Brasil pela segunda semana seguida

O filme ‘Nosso lar’, baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, ficou pela segunda semana seguida em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Segundo a distribuidora Fox, o longa de Wagner de Assis foi assistido por mais de 400 mil pessoas na sua segunda semana de exibição. A empresa diz que essa é […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 00h26

None

O filme ‘Nosso lar’, baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, ficou pela segunda semana seguida em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras.


Segundo a distribuidora Fox, o longa de Wagner de Assis foi assistido por mais de 400 mil pessoas na sua segunda semana de exibição. A empresa diz que essa é a maior bilheteria de segunda semana de um filme nacional desde a Retomada. Em dez dias o filme acumulou 1,6 milhão de espectadores com uma bilheteria de mais de R$ 16 milhões.


De acordo com a Rentrak, empresa que contabiliza os dados de bilheteria no país, o segundo lugar do fim de semana ficou com o remake de “Karate kid”, com um público de quase 200 mil espectadores. “Como cães e gatos 2” ficou com a terceira posição, levando 96 mil pessoas aos cinemas, seguido de perto por “Amor à distância”, visto por 89 mil.

Jornal Midiamax