Naviraiense já está concentrado em Santos

A equipe do Naviraiense (CEN) embarcou nesta manhã para Santos, onde já está concentrada. A equipe joga na noite de quarta contra o Santos Futebol Clube pela Copa do Brasil. O clima entre jogadores e comissão técnica é de muito otimismo e esperança, visto que todos sabem do grande desafio que a equipe sul-mato-grossense enfrentará. […]
| 09/03/2010
- 02:16
Naviraiense já está concentrado em Santos

A equipe do Naviraiense (CEN) embarcou nesta manhã para Santos, onde já está concentrada. A equipe joga na noite de quarta contra o Santos Futebol Clube pela Copa do Brasil.

O clima entre jogadores e comissão técnica é de muito otimismo e esperança, visto que todos sabem do grande desafio que a equipe sul-mato-grossense enfrentará. O goleiro Aldo, que foi considerado um dos destaques do time na partida do dia 24 de fevereiro, também crê que a classificação não é impossível e que os jogadores lutarão muito para alcançá-la. “Eu quero fechar o gol e creio que os companheiros de frente vão fazer os gols necessários para conseguirmos nossa classificação”, pontuou.

O técnico Paulo de Rezende não terá dois importantes jogadores que enfrentaram o Santos na primeira partida. O volante Buru sofreu grave contusão na partida contra o Guaicurus no dia 28 de fevereiro e o zagueiro central Júnior Camaçari torceu o tornozelo na partida de ontem, contra o Ladário. “São jogadores importantes, mas confio naqueles que vão entrar, pois também querem mostrar o seu futebol”, apontou o treinador, que deverá escalar Célio Lima na zaga e Jean Carlos no meio-campo.

O time do Naviraiense descansará na tarde desta segunda. Amanhã, a partir das 9 horas, o time faz o seu último treino antes da partida, no Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos Futebol Clube. No período da tarde os jogadores farão o reconhecimento do gramado.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias