Geral

Nando Reis faz show amanhã em Dourados

O show com o cantor e compositor Nando Reis, em comemoração ao aniversário de 5 anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), será amanhã(23), às 20h, no Parque dos Ipês, com entrada franca. A apresentação em Dourados já está na agenda oficial do artista disponível no site www.nandoreis.com.br. Nando Reis fará uma mescla de […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 18h01

None

O show com o cantor e compositor Nando Reis, em comemoração ao aniversário de 5 anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), será amanhã(23), às 20h, no Parque dos Ipês, com entrada franca. A apresentação em Dourados já está na agenda oficial do artista disponível no site www.nandoreis.com.br.


Nando Reis fará uma mescla de composições conhecidas, como Sou Dela, O Mundo é Bão, All Star, Relicário, Por Onde Andei, Luz dos Olhos entre tantas outras também cantadas com a banda Titãs, e de novas canções do álbum Drês, lançado ano passado, incluindo o grande sucesso Pra Você Guardei o Amor. O cantor ainda interpretará músicas de Zé Ramalho, da banda Roupa Nova e de Arnaldo Antunes, que foi seu parceiro no Titãs.


Os preparativos para a apresentação de Nando Reis em Dourados se iniciaram juntamente com a organização de uma série de atividades voltadas à comunidade acadêmica, como forma de comemoração dos 5 anos de existência da UFGD. Integraram a programação já o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; lançamento da segunda edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil; entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o projeto Celebração – 5 anos de UFGD e 5 horas de show para você, de música, poesia, dança, teatro e outras histórias.


Também estão na agenda das festividades de setembro, o FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis – Regional Centro Oeste; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

Jornal Midiamax