Mulher, de 49 anos, foi agredida por um casal de vizinhos paraguaios no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (14).
Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou a vítima sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, os suspeitos já haviam saído do local.
✅ Clique aqui e receba notícias de Dourados pelo WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o marido da mulher agredida estava embriagado, mas conseguiu relatar aos policiais que os vizinhos teriam adentrado sua casa e agredido sua esposa, enquanto ele era segurado pelo filho do casal. Logo, falou que a vizinha estaria com ciúmes da vítima e, por isso, o esposo da vizinha agrediu a mulher.
Após as agressões, a mulher foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde foram constatadas lesões na cabeça e no pescoço. Na unidade, o médico que atendeu a vítima falou aos policiais que entendia ser uma tentativa de assassinato.
Já na residência da vítima, os policiais encontraram o quarto do casal revirado e com muitas marcas de sangue no chão e nos lençóis, de quando a mulher tentou se esconder dos vizinhos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***