Moradora de Ladário apanha de três mulheres no ponto de ônibus em Corumbá

Uma jovem, de 25 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ladário informando ter sido agredida por três mulheres, na manhã desta sexta-feira (6). A vítima relatou que por volta das 7h, estava no ponto de ônibus em Ladário, quando uma das agressoras passou de carro. Ela então jogou um beijo para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem, de 25 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ladário informando ter sido agredida por três mulheres, na manhã desta sexta-feira (6). A vítima relatou que por volta das 7h, estava no ponto de ônibus em Ladário, quando uma das agressoras passou de carro. Ela então jogou um beijo para a mulher que estava no veículo.

Segundo a vítima, ela só agiu assim porque anteriormente a autora das agressões, ao vê-la, lhe mandava beijos. O problema todo aconteceu quando a vítima desceu do ônibus, no ponto final em Corumbá. A acusada pelas agressões a esperava com outras duas mulheres. A jovem – que tinha enviado beijinhos lá em Ladário – foi agredida pelo trio feminino com puxões de cabelo e arranhões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga ocorreu porque a vítima teve um relacionamento amoroso há algum tempo com o marido da autora.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)