Luciene Arantes Barbosa, de 34 anos e seu filho Luan Arantes Laroque, de apenas 11 meses, foram atropelados na noite de ontem (08), na avenida Mato Grosso do Sul, em . Apesar do susto, mãe e filho sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelos bombeiros, levados ao hospital e passam bem.

Luciene e Luan estavam numa bicicleta em frente a casa de uma vizinha, quando foram colhidos por um Corsa, placas JYH-1238 de Rondonópolis/MT, que era conduzido Paulo Nascimento de Souza, de 64 anos.

Segundo Aurides Arantes Mendonça, de 45 anos, que é irmã da vítima, elas estavam conversando tranquilamente quando o veículo bateu na bicicleta. Souza teria tentado fugir, mas, de acordo com Aurides, foi impedido por populares.

No local, o condutor disse ao Edição de Notícias que não viu as vítimas e seguiu em frente. Souza foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriagues. Conforme a Polícia Militar, o condutor bebeu além do permitido e apresentou 1,08 miligramas de álcool por litro de sangue.

Além de estar alcoolizado, o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação. Souza foi encaminhado para a delegacia e o veículo para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Em menos de 10 minutos, nesta segunda, a polícia registrou dois acidentes em Coxim.