Dois homens, um de 50 e outro de 42 anos, foram vítimas de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira, 1º de abril, na Estrada Parque. Eles relataram que ao atravessar a ponte número 69 foram abordados por uma dupla de assaltantes. As vítimas foram retiradas do carro; amarradas com uma fita – que estava dentro do carro – e deixadas no matagal que margeia a estrada.

Antes de fugirem com o veículo, os ladrões ainda tiveram o cuidado de passar repelente e entregar para cada um deles, as respectivas documentações pessoais. Os assaltantes fugiram levando a Ford Ranger, placas HSI 4278, e dois aparelhos celulares.

As vítimas descreveram os assaltantes dizendo que um deles era “moreno, magro, aproximadamente 1,60 m de estatura, cerca de 28 anos de idade, com barbicha, brinco na orelha esquerda, cabelos pretos e encaracolados”. O outro era “branco, cerca de 1,75 m de altura; cabelos pretos e lisos; sobrancelhas grandes e também aparentava ter 28 anos”.

Depois dos depoimentos, os policiais constataram que uma das vítimas – o homem de 42 anos – já tinha cumprido pena de prisão por furto de carros.