Uma família viveu momentos de pavor na noite desta segunda-feira, 05 de julho, em Ladário. Marido; mulher e os dois filhos foram feitos reféns enquanto dois homens armados entraram na casa e levaram joias.

 “Por volta das 19h30, dois homens chegaram de motocicleta e se identificaram como servidores de uma empresa que estava realizando a limpeza em minha piscina na manhã do assalto. Confiamos que eram as mesmas pessoas que realizaram a limpeza e deixamos entrar. Em seguida nos demos conta de que eram assaltantes, pois sacaram as armas e diante de ameaças nos renderam. Notamos apenas que eram rapazes novos, mas não vimos os rostos. O tempo todo do assalto, eles passaram com capacetes na cabeça”, relatou uma das vítimas a este Diário.

Ele contou que o assalto durou cerca de uma hora e nesse tempo, os ladrões reviraram a casa à procura de dinheiro e trancaram a família em um cômodo. “A princípio, exigiram dinheiro, mas, como não tínhamos, eles acabaram levando todas as joias que estavam na residência. Durante todo o assalto, eles nos mantiveram trancados em um quarto e a todo o momento nos ameaçavam com as armas. Estamos muito abalados com a situação”, disse.

“Já morei em cidades como Rio de Janeiro e nunca imaginei que em Corumbá ou Ladário, passaria por uma situação dessas. Foi uma situação horrível. Graças a Deus que as perdas foram apenas materiais e que nada de maior gravidade aconteceu com minha mulher e filhos”, disse o pai da família assaltada. A Polícia Civil de Ladário investiga o caso. O Diário não publica os nomes das vítimas a pedido da família.