A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 21h desta terça-feira (14) uma tentativa de roubo em uma residência na Rua Júlio Mancini no bairro Vila Nova. As vítimas J.H.S, 63 anos e sua esposa E.B.A, 52 anos, foram abordados por dois assaltantes quando entravam na casa.

Um dos bandidos entrou em luta corporal com o dono do imóvel enquanto o segundo criminoso que estava armado com um revólver colocou a mulher para o interior do imóvel ordenando que ela ficasse quieta, agredindo-a com um soco na face que causou escoriações.

O bandido que lutava com o dono da casa do lado de fora agrediu o homem com um golpe de capacete na cabeça que lhe causaram lesões.

Vizinhos ao verem a situação começaram a gritar pela polícia, pois próximo da residência mora uma policial civil que ao notar a situação prestou apoio com os demais vizinhos as vítimas.

Antes de fugir, o bandido que estava armado ainda disparou por cinco vezes dentro da casa e em direção ao homem de 63 anos, que por sorte não foi atingido. A dupla que fugiu em uma motocicleta YBR de cor prata no sentido Rua Elvírio Mário Mancini, além de não roubar nada da casa, esqueceram um boné de cor preta.

O dono do domicílio que trabalha com venda de jóias, já foi vítima de roubo em outra ocasião. Os bandidos não foram localizados apesar de todos os esforços da Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).