O douradense Keirrison, reforço para o ataque do Santos, foi testado pelo técnico Dorival Júnior nesta quinta-feira (28), em treinamento coletivo. No entanto, após a atividade, o treinador avisou, por intermédio da assessoria de imprensa santista, que o atacante ainda não tem condições físicas de jogo. A estreia do K9 só deverá acontecer no dia 8 de agosto, contra o Internacional, na Vila Belmiro.

Na verdade, Keirrison ainda não tem sequer condições legais de estrear. O contrato do jogador será inscrito sexta-feira, mas ele só estará liberado quando seu registro sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Keirrison treinou entre os titulares apenas 20 minutos. Depois, Madson entrou em seu lugar.

Dorival escalou um time alternativo nesta quinta, já que os principais jogadores serão guardados para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira que vem, em Salvador. O mistão foi reforçado pelo zagueiro Edu Dracena e pelo lateral-esquerdo Léo, que não jogaram a primeira partida da decisão porque estavam suspensos.
Esse é o time que deverá enfrentar o Prudente: Felipe, Maranhão, Edu Dracena, Vinícius e Léo; Rodriguinho, Danilo, Breitner e Marquinhos; Zé Love e Madson.