Geral

Jornada de Educação é realizada em Campo Grande

De 15 a 18 de setembro acontece a VIII Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul, cuja temática deste ano é “Conhecimento em Debate – Desafios para o Trabalho Docente”. O evento possibilita a apresentação de trabalhos, tanto no formato oral quanto no de pôster. A data limite para inscrição de pesquisas é 31 […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 12h42

None

De 15 a 18 de setembro acontece a VIII Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul, cuja temática deste ano é “Conhecimento em Debate – Desafios para o Trabalho Docente”. O evento possibilita a apresentação de trabalhos, tanto no formato oral quanto no de pôster. A data limite para inscrição de pesquisas é 31 de agosto.


A Jornada é realizada pelas universidades Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Católica Dom Bosco (UCDB), Anhanguera e pelo Instituto de Ensino Superior da Funlec (IESF). A expectativa para o evento é atrair mil pessoas.


Segundo os organizadores a realização da Jornada tem como finalidade “ampliar a discussão a respeito da produção do conhecimento como desafio para o trabalho docente”. A data limite para inscrição sem trabalhos é 10 de setembro.


O investimento para alunos e professores das instituições promotoras é de R$ 30 e para outros R$ 35. A programação do evento e outras informações você confere no site: http://www.uems.br/jornadams2010

Jornal Midiamax