Geral

Incra/MS vai identificar irregularidades nos assentamentos em Itaquiraí

O novo superintendente regional do Incra, Manuel Furtado Neves, pediu a revisão de todas as atividades do órgão no complexo de assentamentos Santo Antônio, em Itaquiraí, na região Sul do Estado. É a primeira medida da nova gestão para tentar identificar irregularidades após a Operação Tellus, da Polícia Federal que derrubou do cargo o ex-chefe […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 12h50

None

O novo superintendente regional do Incra, Manuel Furtado Neves, pediu a revisão de todas as atividades do órgão no complexo de assentamentos Santo Antônio, em Itaquiraí, na região Sul do Estado. É a primeira medida da nova gestão para tentar identificar irregularidades após a Operação Tellus, da Polícia Federal que derrubou do cargo o ex-chefe do Incra, Waldir Cipriano do Nascimento.


A tarefa será percorrer cada um dos 1.188 lotes em 16,7 mil hectares para verificar a ocupação das parcelas. Cinco equipes de três servidores farão o trabalho em um prazo de 15 dias. Peritos do Ministério Público Federal vão ajudar na fiscalização. O Incra/MS também anunciou que irá cooperar com as investigações da PF.

Jornal Midiamax