Homem é condenado a 20 meses de prisão por aliciar adolescente via Facebook

Um homem foi condenado a 20 meses de prisão por aliciar uma adolescente de 15 anos por meio do site de relacionamentos Facebook. A prisão ocorreu na segunda-feira (15), na Inglaterra. Ivan Lumley, 38, admitiu o aliciamento e o rapto da jovem, depois de eles se tornarem amigos no site. Lumley teria entrado em contato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi condenado a 20 meses de prisão por aliciar uma adolescente de 15 anos por meio do site de relacionamentos Facebook. A prisão ocorreu na segunda-feira (15), na Inglaterra.

Ivan Lumley, 38, admitiu o aliciamento e o rapto da jovem, depois de eles se tornarem amigos no site.

Lumley teria entrado em contato com a adolescente após separação da mulher.

A garota enviou a Lumley, então, o número de celular. Em seguida, o homem lhe enviou uma foto de nudez. A jovem teria pedido para que o homem fizesse sexo com ela.

Na segunda, ele admitiu à corte britânica ter feito sexo com a adolescente em outubro –quando a polícia foi à sua casa, após um chamado da mãe, e encontrou a jovem.

O juiz determinou ainda que Lumley assinasse um registro de criminosos sexuais do Reino Unido. O homem também foi impedido de trabalhar com crianças pelos próximos dez anos.

Conteúdos relacionados