Homem é atacado por onça no Pantanal

Jesus Cândido Xavier foi atacado por uma onça pintada no último sábado, na fazenda Porto Siríaco, em Aquidauana. Segundo o site O Pantaneiro, Jesus conta que estava no campo montado em seu burro juntamente com mais dois amigos, acompanhados de seis cachorros de raça americana, quando foi golpeado na perda pela onça. Ele acabou caindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jesus Cândido Xavier foi atacado por uma onça pintada no último sábado, na fazenda Porto Siríaco, em Aquidauana.

Segundo o site O Pantaneiro, Jesus conta que estava no campo montado em seu burro juntamente com mais dois amigos, acompanhados de seis cachorros de raça americana, quando foi golpeado na perda pela onça. Ele acabou caindo no chão.

Jesus acredita que foi atacado porque a onça estava acompanhada do filhote. A intenção dela, segundo ele, era proteger a cria.

Com o susto e com o nervoso, o peão diz não ter sentido a dor do corte que dilacerou sua perna.

Após voltar com dificuldade para a sede da fazenda com o restante da tropa, Jesus foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que chegou na fazenda de avião e conseguiram controlar o grande sangramento no ferimento.
O trabalhador finaliza sua entrevista afirmando que está vivo somente pela ajuda dos cachorros.”Sem dúvida, o cachorro é o melhor amigo do homem”.

Conteúdos relacionados