Geral

Homem aplica golpe em loja de materiais de construção

Uma loja de materiais de construção situada a Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas foi alvo de um golpe. A assistente administrativo A.B de 33 anos contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que por volta das 13h20 atendeu um indivíduo de estatura alta, pele de cor parda, trajando uma calça […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 21h26

None

Uma loja de materiais de construção situada a Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas foi alvo de um golpe.


A assistente administrativo A.B de 33 anos contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que por volta das 13h20 atendeu um indivíduo de estatura alta, pele de cor parda, trajando uma calça preta e camisa social listrada, o qual chegou procurando pelo gerente, J. G.J.


Ele disse que o mesmo havia lhe solicitado para deixar alí um envelope com um documento. Como J.G.J não estava na loja naquele momento, então o homem realizou uma suposta ligação telefônica para o mesmo e durante a conversa ficou combinado que ele pegaria com A.B a quantia de R$ 990, levaria o documento que estava no envelope para ser registrado em cartório e logo após voltaria para devolvê-lo.


Após a chegada do gerente no estabelecimento comercial foi confirmado que não havia recebido nenhuma ligação e que muito menos teria autorizado tal pessoa a pegar o dinheiro.

Jornal Midiamax