Geral

Homem abandona amante, e ela se vinga espalhando outdoors

O empresário Charles E. Phillip, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 21h04

None

O empresário Charles E. Phillip, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São Franscisco e Atlanta com fotos em que ela e Charles aparecem no maior clima romântico. “Você é a minha alma gêmea para sempre”, diz ela nos outdors – um deles colocado na Broadway, coração de Nova York.

Não satisfeita, a mulher irada divulgou um site onde os oito anos de relação são retratados em minúcias – incluindo flagras de viagens pelo mundo (em uma delas, YaVaughnie aparece de topless), ida a jogos e até a posse do presidente Barack Obama.

Charles Phillip, que é presidente da gigante da internet Oracle, admitiu o caso com YaVaughnie. A vingança da ex-amante coincide com um grande evento anual da empresa. Claro, não dá para negar marca de batom na cueca exposta publicamente.

Jornal Midiamax