Governador está disposto a conversar com Dilma “se ela pedir”

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que está disposto a conversar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que visita a Capital na próxima quinta-feira, dia 18, sobre política, mas isso só ocorrerá se ela mesma pedir. “Não sei se ela vai querer conversar comigo. Caso ela queira, eu que sou um sujeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que está disposto a conversar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que visita a Capital na próxima quinta-feira, dia 18, sobre política, mas isso só ocorrerá se ela mesma pedir.

“Não sei se ela vai querer conversar comigo. Caso ela queira, eu que sou um sujeito educado converso com ela”, respondeu aos jornalistas ao final de evento, nesta manhã, na Governadoria. Contudo, o governador assegurou que não tentará marcar qualquer encontro com Dilma para tratar das eleições, assim tudo depende da vontade dela.

André já foi assediado pelo presidente Lula para se aliar à ministra que concorrerá à presidência da República em outubro. Mas, o governador ainda não se definiu. Ele também é pretendido pelo BDR (Bloco Democrático Reformista) composto por PSDB, DEM e PPS, que quer o apoio dele para o governador de São Paulo, o tucano José Serra que disputará a Presidência.

Ontem, o senador Delcídio do Amaral (PT) confirmou a visita de Dilma a Campo Grande na noite de quinta-feira para o lançamento da 72ª Expogrande. Conforme o parlamentar, a visita será rápida e vai durar apenas algumas horas. Dilma retorna a Brasília na mesma noite em que desembarcar, pois no dia seguinte, pela manhã, participa de agenda com Lula.

“Vamos definir com a Presidência da República um roteiro para que ela percorra os pavilhões da Expogrande e também converse com a classe produtora”, revelou o senador.

Conteúdos relacionados