Governador está disposto a conversar com Dilma “se ela pedir”
O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que está disposto a conversar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que visita a Capital na próxima quinta-feira, dia 18, sobre política, mas isso só ocorrerá se ela mesma pedir. “Não sei se ela vai querer conversar comigo. Caso ela queira, eu que sou um sujeito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que está disposto a conversar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que visita a Capital na próxima quinta-feira, dia 18, sobre política, mas isso só ocorrerá se ela mesma pedir.
“Não sei se ela vai querer conversar comigo. Caso ela queira, eu que sou um sujeito educado converso com ela”, respondeu aos jornalistas ao final de evento, nesta manhã, na Governadoria. Contudo, o governador assegurou que não tentará marcar qualquer encontro com Dilma para tratar das eleições, assim tudo depende da vontade dela.
André já foi assediado pelo presidente Lula para se aliar à ministra que concorrerá à presidência da República em outubro. Mas, o governador ainda não se definiu. Ele também é pretendido pelo BDR (Bloco Democrático Reformista) composto por PSDB, DEM e PPS, que quer o apoio dele para o governador de São Paulo, o tucano José Serra que disputará a Presidência.
Ontem, o senador Delcídio do Amaral (PT) confirmou a visita de Dilma a Campo Grande na noite de quinta-feira para o lançamento da 72ª Expogrande. Conforme o parlamentar, a visita será rápida e vai durar apenas algumas horas. Dilma retorna a Brasília na mesma noite em que desembarcar, pois no dia seguinte, pela manhã, participa de agenda com Lula.
“Vamos definir com a Presidência da República um roteiro para que ela percorra os pavilhões da Expogrande e também converse com a classe produtora”, revelou o senador.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.