Gobstopper e Professor Lao fazem o Som da Concha no domingo
O Som da Concha deste domingo (21) apresenta o som marcante das bandas Professor Lao e Gobstopper. As apresentações acontecem a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca. Idealizada por Marcus Câmara em setembro de 2009, a Banda Professor Lao, começa uma formação independente e apresenta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Som da Concha deste domingo (21) apresenta o som marcante das bandas Professor Lao e Gobstopper. As apresentações acontecem a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.
Idealizada por Marcus Câmara em setembro de 2009, a Banda Professor Lao, começa uma formação independente e apresenta a música “Notícias Populares” no Festival Universitário da Canção na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, conquistando a premiação de 2ª melhor música e de música mais irreverente.
Formam a Banda Professor Lao os músicos Ernani Junior, Jean Stringheta (Bateria) e Julio Victor (guitarra). Com essa formação que a Banda se lança na música de Mato Grosso do Sul para divulgar seu trabalho de pesquisa sonora que, pode ser classificado como IndieRockPopUp, ou Rock Popular Independente e Alegre.
Gobstopper
Formada pelos amigos Elizeu Junior (Guitarra e Vocal), Marcel Medeiros (Baixo) e Marco Aurélio Plaça. A banda Gobstopper já tem três anos de estrada, e utiliza-se de referências como filmes, cultura pop e acontecimentos do cotidiano urbano em suas canções.
A escolha das melodias doces – o chamado chocorrock, como apelidam os próprios músicos – por muitas vezes camuflam letras envenenadas de sarcasmo. Demonstração de maturidade musical combinada com experimentações despretensiosas, mas certeiras.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.