Geral

Funcionário de restaurante sofre queimaduras em Nova Andradina

Nesta segunda-feira (20) por volta das 11h00, um acidente de trabalho deixou um funcionário de um restaurante localizado na Avenida Antônio Joaquim de Noura Andrade com ferimentos pelo corpo. Conforme apurou a reportagem junto a populares que estavam no local, o funcionário estava na cozinha do estabelecimento, quando em determinado momento, a sua roupa pegou […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 18h31

None

Nesta segunda-feira (20) por volta das 11h00, um acidente de trabalho deixou um funcionário de um restaurante localizado na Avenida Antônio Joaquim de Noura Andrade com ferimentos pelo corpo.


Conforme apurou a reportagem junto a populares que estavam no local, o funcionário estava na cozinha do estabelecimento, quando em determinado momento, a sua roupa pegou fogo.


Os colegas de trabalho e populares conseguiram apagar as chamas, o que não impediu, porém, que a vítima sofresse alguns ferimentos. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Após realizar os primeiros procedimentos, o homem foi encaminhado para cuidados médicos no Hospital Cassems.

Jornal Midiamax