Apesar do resultado, o jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes criando boas chances de gol.

Pantanal e Ivinhema empataram em 0 a 0 na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, no estádio Vicente Fortunato e seguem sem vencer no Campeonato Estadual deste ano. Apesar do resultado, o jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes criando boas chances de gol. Na avaliação do técnico Da Silva, o time de Ladário foi superior ao adversário e merecia sair de campo com os 3 pontos.

“Merecíamos a vitória. Meu time foi melhor nos dois tempos”, afirmou o treinador ao Diário. Apesar de inconformado com o empate, ele gostou da postura dos jogadores em campo. “Essa foi uma maneira de mostrar do que o time do Pantanal pode render. Esse é o time que eu quero para o resto do Campeonato. Agora vamos fazer dois jogos fora de casa e vamos em busca dos 6 pontos”, complementou. Para o técnico do Ivinhema, Rotta, o empate foi um resultado justo.

“Foi um jogo difícil, tumultuado. Eles vinham de uma derrota no final do jogo para o Guaicurus e de um empate, contra o Corumbaense, onde venciam por 2 gols de diferença. Por isso sabíamos que eles viriam para dar o sangue. Mas o empate nos satisfez pelo fato de jogarmos fora de casa”, disse.

“No primeiro tempo, o Pantanal foi melhor. No segundo nós colocamos a bola no chão e acertamos duas bolas na trave e criamos várias chances”, avaliou o treinador. O próximo desafio do Ivinhema é contra o Guaicurus, no próximo sábado (20). Já o Pantanal viaja para encarar o Sete de Setembro no mesmo dia. Na quarta-feira seguinte (24), o Tuiuiú pega o Mundo Novo ainda fora de casa.

Da Silva começou o jogo com Carneiro, Xelinho, Orlando, Anselmo, Ito (Emerson), Luis Cláudio (Militão), Amaral, Gonçalinho, Juninho, Diego e Edê (Nego). O Ivinhema teve Leandro, Wesley, Paulo Roberto, Junior, Raphal Mineiro, Negrete, Nelsinho (Nelson Júnior), Leandro Kanú (Wilson), Edney (Rodrigo Di) e Wanderley.

Duzentas e sessenta pessoas acompanharam a partida, das quais cento e quarenta e cinco pagaram ingresso. A renda foi de R$ 725,00. Cleber Aparecido Venzi foi o árbitro do jogo e Murilo Charão de Souza e Osmir de Almeida os assistentes.