Eleito para Câmara, deputado se licencia da Assembleia

O deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) pediu licença à Assembleia Legislativa para tratar de assunto de interesse particular. O afastamento que já foi aprovado pelo plenário da Casa de Leis é de 30 dias sem direito à remuneração. Nas eleições de domingo, Azambuja foi eleito deputado federal com 122.213 votos, sendo o segundo mais votado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) pediu licença à Assembleia Legislativa para tratar de assunto de interesse particular. O afastamento que já foi aprovado pelo plenário da Casa de Leis é de 30 dias sem direito à remuneração.

Nas eleições de domingo, Azambuja foi eleito deputado federal com 122.213 votos, sendo o segundo mais votado, atrás apenas de Edson Giroto (PR) com 147.343. O parlamentar também foi destaque na mídia nacional por figurar entre os deputados eleitos mais ricos do País. O patrimônio declarado foi de R$ 31.907.723,00.

O afastamento de apenas 30 dias não implica na convocação de suplente. Portanto, a cadeira deve ficar vaga até o retorno do deputado.

Reinaldo Azambuja é presidente regional do PSDB e deve ter atuação fundamental neste segundo turno pelo desempenho do presidenciável José Serra no Estado.

Conteúdos relacionados