Dupla em motocicleta rouba mulher em ponto de ônibus

Três mulheres foram assaltadas na noite de ontem, por volta das 23h30, enquanto estavam em um ponto de ônibus na rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, Renata da Silva, de 20 anos, estava no ponto de ônibus com duas amigas, após saírem do trabalho, quando foram […]
| 04/03/2010
- 13:45
Dupla em motocicleta rouba mulher em ponto de ônibus

Três mulheres foram assaltadas na noite de ontem, por volta das 23h30, enquanto estavam em um ponto de ônibus na rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Renata da Silva, de 20 anos, estava no ponto de ônibus com duas amigas, após saírem do trabalho, quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu e exigiu os celulares das mulheres que relutaram em entregar os objetos. Após isso, o condutor da motocicleta desceu, fez um gesto de que estava armado e arrancou o celular da mão de Renata. Ação também repetida pelo seu comparsa que roubou os celulares das outras duas mulheres.

Depois de realizarem o roubo, os dois fugiram em direção à Avenida Mato Grosso.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias