Geral

Dupla é presa transportando maconha em bicicleta

Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam ontem (18), 28,5 quilos de maconha transportados em uma bicicleta, em fiscalização no contexto Operação Sentinela, na rodovia MS 289, região de Coronel Sapucaia. O entorpecente era carregado por C.B.S., 20 anos, morador de Juti, e R.A.C., 24 anos, morador do município de Água Clara, em […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 13h23

None

Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam ontem (18), 28,5 quilos de maconha transportados em uma bicicleta, em fiscalização no contexto Operação Sentinela, na rodovia MS 289, região de Coronel Sapucaia.


O entorpecente era carregado por C.B.S., 20 anos, morador de Juti, e R.A.C., 24 anos, morador do município de Água Clara, em sacolas e mochilas, distribuído em 29 tabletes.


Na cintura de C.B.S, os policiais também encontram uma revólver calibre 38, com cinco munições intactas.


Sobre a posse da substância, eles disseram tê-la adquirido na cidade de Coronel Sapucaia e a entregaria a uma pessoa, cujo nome não foi identificado, em Juti.


A dupla foi presa em flagrante e encaminhada, junto com a arma e a bicicleta, à Delegacia de Polícia Civil.


Este foi o segundo caso registrado ontem (18) em que “mulas” (pessoa usada para o transporte de droga) utilizaram a bicicleta como meio de transporte.


Veja o caso na notícia relacionada abaixo

Jornal Midiamax