Geral

Dupla de moto assalta acadêmico no centro de Ponta Porã

Um acadêmico foi assaltado na noite de ontem quando voltava da faculdade, por volta das 21h50min, na Rua Presidente Vargas, centro de Ponta Porã. Dois assaltantes ocupando uma motocicleta tipo ‘Biz’, cor preta, de procedência estrangeira renderam a vítima apontando-lhe uma arma e exigiram sua bolsa. Segundo a vítima, os ladrões não usavam capacetes de […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 15h11

None

Um acadêmico foi assaltado na noite de ontem quando voltava da faculdade, por volta das 21h50min, na Rua Presidente Vargas, centro de Ponta Porã. Dois assaltantes ocupando uma motocicleta tipo ‘Biz’, cor preta, de procedência estrangeira renderam a vítima apontando-lhe uma arma e exigiram sua bolsa.

Segundo a vítima, os ladrões não usavam capacetes de segurança e um deles estava armado com um revólver. A dupla fugiu levando a carteira do rapaz com documentos pessoais, cheques de clientes, a importância de 2 mil dólares em efetivo, 100 reais em espécie, um relógio de ouro da marca Rolex e um telefone celular.

Após o assalto os marginais fugiram na direção de Pedro Juan Caballero (Paraguai). A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações e na linha internacional, mas não conseguiu localizar os bandidos. A vítima foi orientada a comparecer ao 1º Distrito Policial para registrar a queixa do roubo.

Jornal Midiamax