Geral

Dilma faz campanha no Rio de Janeiro

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez caminhada hoje (8) pelo calçadão de Bauru, no encerramento de sua visita ao município do interior paulista. Ela estava acompanhada pela candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, e pelos candidatos ao Senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB). […]

Arquivo Publicado em 08/07/2010, às 21h07

None

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez caminhada hoje (8) pelo calçadão de Bauru, no encerramento de sua visita ao município do interior paulista. Ela estava acompanhada pela candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, e pelos candidatos ao Senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

Ao final da caminhada, nenhum dos candidados discursou ou falou com a imprensa. A Polícia Militar e os organizadores da passeata não souberam estimar o número de participantes do evento.

Mais cedo, Dilma participou de um almoço com prefeitos e outros líderes políticos paulistas. Durante o evento, ela destacou as conquistas do governo federal.

Jornal Midiamax